Brasil Planet Show

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Gamemode do Brasil com o IP: 189.1.172.62:7779


3 participantes

    Iremos a Falência ?

    Pedro_Duailibe
    Pedro_Duailibe
    → ADM in-game
    → ADM in-game


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 29/10/2010


    Vida:
    Iremos a Falência ? Left_bar_bleue100/100Iremos a Falência ? Empty_bar_bleue  (100/100)

    Iremos a Falência ? Empty Iremos a Falência ?

    Mensagem por Pedro_Duailibe Sáb Nov 13, 2010 5:39 pm

    Estamos Indo a Falência ? Não!

    Bom Pessoal, Vim aqui esclarecer oque pareçia estranho nos ultimos dias...
    o servidor está com poucos players, pouca divulgação e etc..

    Pois é.. apartir de hoje, criei a 1.7a que tem sistema de Helpers e etc..
    apartir de hoje, irei colocar uma nova equipe para o servidor, Obs: Precisamos de divulgadores, em troca daremos beneficios no servidor.
    traga seu amigo para jogar aqui que iremos lhe beneficiar.

    O servidor está com senha, estou arrumando a v1.7a ! Breve iremos voltar com tudo se deus quiser..

    Atensiosamente Equipe BPS!
    Hefesto_Smoke
    Hefesto_Smoke
    → ADM in-game
    → ADM in-game


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 29/10/2010
    Idade : 32
    Localização : Manaus


    Vida:
    Iremos a Falência ? Left_bar_bleue100/100Iremos a Falência ? Empty_bar_bleue  (100/100)

    Iremos a Falência ? Empty Re: Iremos a Falência ?

    Mensagem por Hefesto_Smoke Seg Nov 15, 2010 4:06 pm

    É isso ae,galera.....Nossa equipe BPS...
    estamos disponivel qualquer movimento do dia e hora.. para lhe atende....

    vesão 1.7 owna....
    BPS Owna.
    Fiz_Z
    Fiz_Z


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 15/11/2010


    Vida:
    Iremos a Falência ? Left_bar_bleue100/100Iremos a Falência ? Empty_bar_bleue  (100/100)

    Iremos a Falência ? Empty Re: Iremos a Falência ?

    Mensagem por Fiz_Z Qua Nov 17, 2010 10:43 pm

    Very Happy Reverenciando de forma Assustadora O grande poder de Impacto e ambição que é causado Quando meus olhos ardem de forma Inescrupulosa ,Sim,Com escrúpulos Very Happy Adiando de forma grande o meu singelo texto de agradecimento por estar nesse momento servindo Uma equipe cobiçada por muitos,e um servidor sem defeitos (:
    Vamos ''OWNAR'' Os servidores,Que leve a vitória dos que se preparam para a guerra,Com organização,fidelidade,Força de vontade e Muita união,União O que move,Nós desse Humilde e grande servidor...
    Nada se compara ao crescimento assustador dos carros de hoje em dia...
    Mas o que carros tem dê haver com esse debate ?
    Simples,O crescimento dos carros são simples bens materiais que fortalecem o poder de quem quer coisas absurda mente caras para...?
    Nada,A diferença é que os carros ''Velhos'' Tem mais historias pra contar,Mais diversão e muito mais alegria,Do que a satisfação de ter um grande carro,Para um pequeno Dono.
    Nós do bps somos formados de Carros velhos,Só que um grande Dono,Os nossos usuários,Seria Hipocrisia chamar Nós de carro velho,Pois somos muito adiantados em versões,Mas a velhice não é sinal de defeito ou diferença.é sinal de sabedoria,força,E um monte de velhinhos de cueca atrás das outras velhinhas...
    Terminando essa interminável conclusão,Como um grande poeta que teve uma infância rica,''Temos diversão,Na humildade de seus abrigos'' , Tal verso citado de uma grande influência,O seguinte poeta conta a história :
    ''A minha infância foi cercada de Brinquedos dos melhores tipos,Parques,Comidas,Os melhores brinquedos das lojas eu tinha muito antes de todos...
    Mas enquanto eu relutava com meu brinquedo,Conheço um Rapaz,Que me chama para brincar,Eu logo mostro meu poder de brinquedos,Ele diz que poderíamos ir para casa dele;
    E eu muito grosso ''Ok,Mas sem meus brinquedos caros,Não quero que se ''percam'' com uma ignorância tamanha que me decepcionei logo mais tarde...Mas concluindo,Quando cheguei la,A familia humilde me acolheu, E eu e o rapaz,Começamos a brincar, Brincar do que ? De pular na cama e fingir que estamos em um territorio muito legal'' Moral : Estamos crescendo cegos.. beijos BPS FORÇA,SOMOS FODA ;D

    Conteúdo patrocinado


    Iremos a Falência ? Empty Re: Iremos a Falência ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:14 pm