Brasil Planet Show

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Gamemode do Brasil com o IP: 189.1.172.62:7779


2 participantes

    GANGs que existem.

    avatar
    Brunoeu


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 13/11/2010


    Vida:
    GANGs que existem. Left_bar_bleue100/100GANGs que existem. Empty_bar_bleue  (100/100)

    GANGs que existem. Empty GANGs que existem.

    Mensagem por Brunoeu Seg Nov 15, 2010 8:24 pm

    Fazer gangs que existem ficaria mais rp, não pondo novas, mas, modificando as que existem no jogo.

    Ballas - Cripz (azul, branco)
    Groove - Bloodz (vermelho)
    Los Vagos - MS-13(azul, preto)
    Aztecas - SM-14 (sei la o nome, vermelho, preto)

    Cria mais territórios, isola menos eles, tipo um território encostado a outro mas continua como um unico território, traficantes estrangeiros também, negociando armas e drogas para o /equipargang mas assim toda vez que fosse dar o /equipargang pagaria 5000 e teria as armas que o lider negociou esse dinheiro iria pros traficantes, negociava também carros, etc...
    A respeito das gangs com novas cores, existem muitos designers que podem nos fazer isso, e os carros de uma gang não respeitam uma ordem de cor em comum, a cor pode ser qualquer uma, poderia criar o comando /checar carro, assim daria pra ver a que org pertence, vejam alguns videos e verão doque eu estou falando.
    Rafael_Rodrigues
    Rafael_Rodrigues


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 15/11/2010


    Vida:
    GANGs que existem. Left_bar_bleue100/100GANGs que existem. Empty_bar_bleue  (100/100)

    GANGs que existem. Empty Re: GANGs que existem.

    Mensagem por Rafael_Rodrigues Ter Nov 16, 2010 12:40 pm

    Na parte dos territórios eu concordo, mas essa das gangs, achei ridículo. O objetivo é deixar mais parecido com a realidade do GTA SA!!! Agora, é verdade, está faltando território. O que eles poderiam fazer, é criar mais territórios, e só. A partir daí o servidor fica perfeito!

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 12:04 am