Brasil Planet Show

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Gamemode do Brasil com o IP: 189.1.172.62:7779


2 participantes

    eu Lider da PM qero fazer essa denuncia contra BOPE..dando su em uma vitima 2vezes em seguida

    Dark_CloW
    Dark_CloW
    → ADM in-game
    → ADM in-game


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 05/11/2010
    Idade : 32
    Localização : Praia Grande/SP


    Vida:
    eu Lider da PM qero fazer essa denuncia contra BOPE..dando su em uma vitima 2vezes em seguida Left_bar_bleue100/100eu Lider da PM qero fazer essa denuncia contra BOPE..dando su em uma vitima 2vezes em seguida Empty_bar_bleue  (100/100)

    eu Lider da PM qero fazer essa denuncia contra BOPE..dando su em uma vitima 2vezes em seguida Empty eu Lider da PM qero fazer essa denuncia contra BOPE..dando su em uma vitima 2vezes em seguida

    Mensagem por Dark_CloW Dom Nov 07, 2010 8:10 am

    Denuncia contra lider do BOPE dando su 2 vezes em vitima olha as ss.
    http://yfrog.com/07samp232jmp
    avatar
    Janjão


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 01/11/2010


    Vida:
    eu Lider da PM qero fazer essa denuncia contra BOPE..dando su em uma vitima 2vezes em seguida Left_bar_bleue100/100eu Lider da PM qero fazer essa denuncia contra BOPE..dando su em uma vitima 2vezes em seguida Empty_bar_bleue  (100/100)

    eu Lider da PM qero fazer essa denuncia contra BOPE..dando su em uma vitima 2vezes em seguida Empty Re: eu Lider da PM qero fazer essa denuncia contra BOPE..dando su em uma vitima 2vezes em seguida

    Mensagem por Janjão Seg Nov 08, 2010 1:09 pm

    Dark vc nao pode fazer esse tipo de denuncia porqe, a vitima que tem que denunciar! Tipo, e se foi sem querer e eles se resolveram em game? entende? com isso vc causa reixa com orgs que sao alidas a vc (PM). Entao vamos evitar isso!

      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 3:39 am